segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Superluta!


Após quase 17 meses afastado do octógono, o campeão dos meio-médios Georges St-Pierre se prepara para enfrentar o detentor do cinturão interino, Carlos Condit, no dia 17 de novembro, no UFC 154. Entretanto, o canadense tem sido apontado como protagonista de uma superluta diante do campeão dos médios, Anderson Silva. O presidente do Ultimate, Dana White, chegou a expressar seu desejo de ver o duelo em um estádio de futebol americano.



St-Pierre, por sua vez, deixou claro que só tem pensando em sua luta com Condit e esfriou as especulações acerca de seu encontro com o Spider.

-É terrível. Eu odeio tudo  isso, mas não estou focado nisso. Não estou especulando. Só estou pensando no Condit agora. É isso que eu devo fazer - disse GSP, ao site MMAWeekly.

Os meio-médios Johny Hendricks e Martin Kampmann se enfrentam também no UFC 154. Focado apenas em sua divisão, Georges St-Pierre afirmou que o duelo entre o americano e o dinamarquês pode credenciar seu próximo desafiante.

- Temos muitos caras. Não entendo porque as pessoas estão indo à loucura agora. Eu acabei de voltar de uma lesão, então  talvez as pessoas estejam me vendo como um elo fraco. Vamos ver o que acontece no futuro - completou.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário