terça-feira, 18 de setembro de 2012

Glover comenta treinos com Liddell e explica estratégia "a la Mike Tyson”


Glover Teixeira se prepara na Black House, nos EUA, para o duelo contra Fábio Maldonado no UFC Rio, dia 13 de outubro. Se não pode continuar contando com a ajuda de Lyoto Machida, que está no Brasil, o brasileiro ainda tem o reforço de Chuck Liddell nos treinos, e aguarda por Pedro Rizzo.

“Chuck sempre me ajuda, é grande treinador. Ele costuma estar ocupado com suas coisas, mas me ajuda quando pode. Tive o apoio do Lyoto, o Pedro vem também. Estou tendo muita ajuda para essa luta”, vibrou o meio-pesado, em entrevista ao Sherdog.com.

Glover vibrou com a oportunidade de lutar no Brasil: “Tem que ficar nos EUA por causa do visto, e não esperava lutar no Brasil já na minha segunda luta no UFC. Pedi uma vaga no card de Belo Horizonte, e por muito pouco não consegui. E agora vou lutar no Brasil, e no Rio. Estou muito animado”, comemorou o mineiro de Sobrália, e que vinha treinando na Ruas Vale Tudo, na Refinaria Manguinhos.

Sobre a estratégia para enfrentar o striker Maldonado, Glover prometeu excitante duelo, e garantiu que será ofensivo: “A estratégia para Fábio ou para Jon Jones será a mesma: a la Mike Tyson (risos). Acertar com força, não dar espaço, não deixar que façam o wrestling, não ficar no clinche”, finalizou Glover.

Fonte: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário