domingo, 16 de setembro de 2012

Patrício Pitbull disposto a lutar por cinturão interino no Bellator


Campeão do GP dos penas do Bellator em 2011, Patrício “Pitbull” Freire aguarda a recuperação de Pat Curran, que fraturou o osso orbital em treino de sparring, para lutar pelo cinturão da categoria. Sem saber quando poderá buscar o título, se dispõe a duelar com o campeão do GP deste ano, Daniel Strauss.


“Strauss tem direito a lutar pelo cinturão, mas sou o primeiro da fila. Sai um pouco da dinâmica do Bellator confrontar os últimos campeões de GP’s, já que os esses torneios são feitos para o vencedor lutar pelo cinturão. É especulação ainda, mas eles estão pensando em nos colocar para disputar o cinturão interino. Estou aí, pronto pra lutar com qualquer um”, afirma Pitbull, completando: “Pedi para enfrentar Joe Warren, o único que me venceu, e numa luta contestável. Mas me disseram que ele baixou de categoria. Mas posso lutar com o melhor 66kg que tiverem”, garantiu Patrício.

O lutador da Team Nogueira ficou revoltado com a lesão de Curran, no dia 15 de agosto, uma semana antes do duelo. Pitbull duvidou da veracidade da lesão, e precisava ver para crer. E creu.

“Achei que era história, porque queria treinar mais, porque queria ficar mais com o cinturão, sei lá. Mas fui a Orlando, fazendo o marketing da Team Nogueira de lá, e filmando pelo Bellator na Universal Studios. Encontrei com Curran e ele nem me cumprimentou, mas vi que o rosto estava realmente inchado. Aí acreditei”, contou Patrício.

“É normal os atletas se machucarem, o treinamento é puxado. Fiquei irritado porque já foi difícil marcar essa luta. Curran tinha acabado de ser campeão e tinha que fazer os exames para poder lutar novamente. Mas falou pra organização do Bellator que estava de férias e não iria fazer os exames. Passaram-se uns dois ou três meses para poder marcar a luta. Aí marcaram, eu estava pronto para lutar, e o cara se machucou faltando uma semana para a luta. Mas acontece”, resignou-se o peso pena.

Enquanto aguarda a marcação de sua próxima luta no Bellator, Patrício vai acompanhar no mês de outubro os parceiros da Team Nogueira, que contará com sete lutadores no UFC Rio, e o irmão Patricky Pitbull, que enfrenta Eddie Alvarez, no dia 12 de outubro, no Bellator.

“Eu, meu irmão, Rony Jason e Gasparzinho brincamos que somos a ‘Team Nogueira Kids’. É bom ver seus companheiros vencendo, e pelo que vejo nos treinamentos, acho que será goleada. Além de vitórias de Jason e do meu irmão, vejo vitórias do Caldeirão, do Erick, do Maldonado e do Forte também. E do Minotauro e do Anderson, claro. Acho que será goleada, o time está muito bom”, aposta Pitbull.

Fonte: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário