quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Frank Mir de fora! Werdum se oferece.


Sem opções entre os pesados do Strikeforce, a organização do UFC decidiu migrar um lutador de seu plantel para o hexágono do evento. Porém, uma lesão complicará os planos.

Ex-campeão dos pesados do Ultimate, Frank Mir foi direcionado para um desafio contra Daniel Cormier, campeão da categoria do Strikeforce, que rolaria no dia 3 de novembro, mas, segundo o site MMA Junkie, Mir foi forçado a deixar o combate por conta de uma lesão no joelho, na madrugada desta quarta-feira, dia 19.

Um novo adversário para Daniel Cormier ainda não foi definido. No mesmo card, Luke Rockhold, atual campeão dos médios, defende mais uma vez seu cinturão, desta vez diante de Lorenz Larkin, luta que pode ocupar o posto de main event do show, caso a participação de Cormier seja adiada.


E, por conta da brecha deixada pelo norte-americano, Fabrício Werdum se candidatou para substituir o ex-campeão do UFC, através das redes sociais.


“Todos sabem o quanto trabalhei duro para voltar ao UFC e com certeza estarei pronto para qualquer luta que me credencie a disputar o cinturão, que é o meu principal objetivo. Estarei sempre à disposição do evento para suprir qualquer falta porque o UFC sempre me projetou e sei que eles querem que eu dispute o cinturão na sequência, por ter feito grandes lutas pelo Strikeforce e boas lutas no UFC. Provei que estou apto para disputar a cinta”, postou o gaúcho, no Facebook.

Sem atuar desde a vitória sobre Mike Russow, no UFC BH, em junho, Werdum anseia por uma chance pelo cinturão dos pesados, que pretence a Junior Cigano.

Fonte: Tatame


Nenhum comentário:

Postar um comentário